quinta-feira, 11 de abril de 2013

system of a down - radio/video


Mentira, mentira, mentira, mentira, mentira
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no rádio
Ei cara me olhar rockin 'fora
Estou no vídeo
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no rádio
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no vídeo com Danny e Lisa
Eles me leve para longe
Os lugares mais estranhos
Danny doce e Lisa
Eles me leve para longe
Eles me leve para longe
Os lugares mais estranhos
Danny doce e Lisa
Eles me leve para longe
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no rádio
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no vídeo com Danny e Lisa
Eles me leve para longe
Os lugares mais estranhos
Danny doce e Lisa
Eles me leve para longe
Eles me leve para longe
Os lugares mais estranhos
Danny doce e Lisa
Eles me leve para longe
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no rádio
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no vídeo com Danny e Lisa
Eles me leve para longe
Os lugares mais estranhos
Danny doce e Lisa
lalala
nananana
aahhhhh
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no rádio
Ei cara me olhar rockin 'fora
Estou no vídeo
Ei cara me olhar rockin 'fora
Eu estou no rádio
Ei cara me olhar rockin 'fora

Eu estou no vídeo com Danny e Lisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário